Sobre
Um dos grandes segredos para ter conforto e ergonomia correta na peça é a opção de ajuste. O assento deve estar em uma altura onde o pé fique apoiado totalmente no chão sem pressionar a parte posterior do joelho. O braço deve formar um ângulo de 90° com a mesa de forma que os ombros fiquem relaxados. E os olhos devem olhar para o centro da tela sem a necessidade de levantar ou baixar a cabeça para tal. Se isso não ocorre algumas peças podem ajustar a corrigir a postura.
Caso o assento da cadeira precise ficar muito alto para que os braços fique alinhados ao tampo, um elevador de pés pode ser o ideal. Já o elevador de tela ou de notebook aumenta a altura das peças para que o olhar se direcione diretamente para elas.
Mas para saber mais sobre essa cadeira, seguem mais informações: Encosto alto, estruturado em quadro injetado em resina termoplástica de excelente desempenho, polipropileno com adição de fibra de vidro, material de excelente tenacidade e ótima resistência mecânica, 100% reciclável, estofado com tela flexível a base de poliéster e com opcional de apoio de cabeça. Assento estruturado em compensado multi laminado e estofado em espuma flexível injetada de poliuretano, revestimento em tecido tipo crepe ou sintético. Braços reguláveis em altura através de botão lateral em formato de T contendo apoia braço em Polipropileno. Mecanismos do tipo syncron e contato permanente que possibilita ajuste de altura do assento, ajuste de altura do encosto e ajuste de inclinação do encosto, de maneira independente entre si. Pistão cromado ou preto classe 3 ou 4 com 115 ou 120 mm de curso. Base podendo ser em Nylon com fibra de vidro ou alumínio injetado. Rodízios de nylon com pistas em nylon ou Poliuretano.